29 de Agosto de 2022

24 de Agosto de 2022

15 de Agosto de 2022

Programação Completa da SEMUNI 2022 o Instituto de Artes da Universidade de Brasília

capa 1

Programação Descritiva da SEMUNI 2022 o Instituto de Artes da Universidade de Brasília

INSCRIÇÕES -
 Lembramos que as atividades são de acesso gratuito e os interessados em participar e receber certifcados precisam se inscrever via Sistema Integrado de Gestão de Atividades (SIGAA-UnB) e preencher as listas de frequência que estarão disponíveis durante as ações. Para realizar a inscrição, basta se cadastrar no sistema, acessar a lista de atividades gerais, buscar as ofertas de cada uma das unidades e, após escolher as que mais te interessam, realizar a inscrição tanto na atividade geral quanto na oferta.Caso possua dúvidas quanto à realização da inscrição, acesse nosso tutorial AQUI.