Canais de Atendimento e Escalas de Trabalho dos Servidores dos Departamentos e do Instituto de Artes
O Instituto de Artes disponibiliza a toda a Comunidade os Canais de Atendimento Remoto e Escalas de Trabalho dos Servidores dos Departamentos do Instituto de Artes. Estes Canais de Atendimento Remoto (com os e-mails preferênciais dos Servidores), assim como as Escalas de Trabalho dos Servidores (com os dias e horários dos servidores em seu atendimento presencial), fazem-se necessários em virtude da situação do Novo Coronavírus (Covid-19) e de sua variante Ômicron, a fim da aplicação de medidas de contenção e combate a propagação dos mesmos.
Acesse abaixo (clicando no ícone) os dias e horários das
Escalas de Trabalho dos Servidores |
Acesse abaixo (clicando no nome ou ícone) os
Canais de Atendimento Remoto |
Departamento de Artes Cênicas |
Departamento de Artes Visuais |