Resultado VIS AGOSTO 02

A Comissão de Seleção do Edital VIS/IdA Nº 01/2023 - Apoio à Execução de Ações de Extensão e Pesquisa, selecionou as seguintes propostas no mês de agosto:

Gravura, impressões e incisões na arte contemporânea 2023, coordenada pela professora Andrea Campos de Sá.

Grupo de Estudos com Modelo Vivo, coordenada pelo professor Eduardo Lustosa Belga.

Gravura Antiutópica, coordenada pelo professor Eduardo Lustosa Belga.

Mutirão de realização do Circuito Grude em Alto Paraíso e no Rio de Janeiro, coordenada pela professora Beatriz Morgado de Queiroz.

VIDEO-VOZ - festival de videoarte, coordenada pela professora Beatriz Morgado de Queiroz.

Parabéns!

A Comissão de Seleção, IdA, VIS

A Comissão de Seleção do Edital VIS/IdA Nº 01/2023 - Apoio à Execução de Ações de Extensão e Pesquisa, selecionou as seguintes propostas no mês de Julho!

Pedra Abstrata, coordenada pelo professor César Becker

Paisagens Mentais, coordenada pela professora Teresa Santa Cruz

Encontro: Passos na Cidade, coordenada pela professora Teresa Santa Cruz

Semuni-oficina_UNB-VERTOV, coordenada pela professora Beatriz Morgado

O Departamento de Artes Visuais, juntamente ao Instituto de Artes

Parabenizam as pesquisas selecionas!

A Comissão de Seleção do Edital VIS/IdA Nº 01/2023 - Apoio à Execução de Ações de Extensão e Pesquisa, Parabeniza as Pesquisas Selecionadas para o mês de Junho:

• World Anthotype Day 2023 / Professora Ruth Sousa
  • World Cyanotype Day 2023 / Professora Ruth Sousa
  • Curadoria de exposição comemorativa 10 anos do grupo LAFA / Professor Atila Regiani
  • Estudos Visuais e Educação - Experimentos: Oficina de Jogos / Professora Thérèse Hofmann

O Departamento de Artes Visuais, juntamente ao Instituto de Artes

Parabenizam as pesquisas selecionas!

A Comissão de Seleção do Edital VIS/IdA Nº 01/2023 - Apoio à Execução de Ações de Extensão e Pesquisa, selecionou as seguintes propostas no mês de maio:

3º MARTE – Colóquio Musealização da Arte. Diante das performatividades, performações e transitoriedades: quais os tempos da musealização?

Oficina de Papel Artesanal – Introdução (História e Prática)

Oficina de Cianotipia para Criança

Antotipia para Crianças

Parabéns!
A Comissão de Seleção e aos Pesquisadores dos Projetos selecionados.

"O Departamento de Artes Visuais (VIS) da Universidade de Brasília (UnB) torna público o Edital n° 01/2023, que visa estimular, por meio de pagamento de auxílio financeiro a pesquisador, a execução de ações de extensão e pesquisa, ligadas à graduação, com participação de docentes e/ou técnicos administrativos ativos do quadro permanente do Departamento de Artes Visuais"

Acesse aqui o Edital VIS/IdA Nº 01/2023 - Auxílio Pesquisa e Extensão

Anexos: Anexo_1_do_Edital_01-2023_VIS.docx