Semuni Ida Programação Ações Gravadas capa


Há 20 anos a UnB realiza a Semana Universitária, evento que estreita as relações entre a Universidade e a sociedade. Em formato virtual em 2020, a SEMUNI ocorre entre os dias 21 e 25 de setembro. São dois tipos de ações: gravadas e transmissões ao vivo, ambas disponibilizadas no canal da Extensão UnB no Youtube ou pelo link: https://linktr.ee/idaextensao.| Leia Mais


O tema geral da nossa unidade é Arte em Suspensão – Instituto de Artes SEMUNI 2020. Nossas atividades foram propostas por docentes, estudantes da UnB e pela comunidade externa. Algumas das ações são: A Mostra CEN, do Departamento de Artes Cênicas, Arte em Tempos de Isolamento Social, do Departamento de Artes Visuais e Música em Quarentena, do Departamento de Música. As atividades apresentam Pesquisas, Programas, Projetos, Oficinas, Minicursos e Palestras.


Nossa programação também está na página do Decanato de Extensão, onde você encontrará o link para fazer as inscrições no SIGAA (sistema que credencia sua participação) http://www.dex.unb.br/semanauniversitariaunb
Observação: primeiro se inscreve na atividade “Arte em Suspensão – Instituto de Artes SEMUNI 2020”, só assim as miniatividades ficarão disponíveis no sistema”.

 

Nas atividades ao vivo as participações acontecerão pelo chat do Youtube. Lembre-se de assinar o formulário de frequência na descrição de cada vídeo que você assistir, tanto das atividades ao vivo como das atividades gravadas.


Nas atividades gravadas o formulário está no link da nossa bio do Instagram: https://linktr.ee/idaextensao

 

Para ver postagens sobre nossas atividades visite nosso Instagram! https://www.instagram.com/ida.extensao/